Crimes

Criminoso de alta periculosidade é preso pela PM em Porto Seguro

Ele era chefe do tráfico na região e também era acusado de vários outros crimes

Redação do Rastro101
14/05/2019 por Redação, atualizado em 14/05/2019 às 11h14 por Redação

Eduardo Martins Rocha é acusado de vários crimes. (Divulgação/Polícia Militar)Eduardo Martins Rocha é acusado de vários crimes. (Divulgação/Polícia Militar)Um jovem de 21 aos, considerado um criminoso de alta periculosidade, foi preso na madrugada desta terça-feira, 14, em uma ação da Polícia Militar, realizada no bairro Belo Campo, na cidade de Porto Seguro. Eduardo Martins Rocha chefiava o tráfico de drogas na região.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, Eduardo, conhecido como “Playboy”, foi encontrado em uma casa na Rua E. Durante a abordagem, os agentes do 8°BPM apreenderam três coletes balísticos, um revólver Calibre .38 e treze munições do mesmo calibre.

A polícia ainda encontrou 135 papelotes de maconha, duas pedras grandes de crack pesando 50 gramas, duas balanças de precisão, três cadernos com anotações do tráfico de drogas, um rádio comunicador, dois carregadores de rádio comunicador, um coldre, centenas de pinos e várias embalagens plásticas usadas para armazenar drogas.

Material apreendido pela polícia que estava em posse do acusado. (Divulgação/Polícia Militar)Material apreendido pela polícia que estava em posse do acusado. (Divulgação/Polícia Militar)

Além de ser considerado chefe do tráfico na região, Playboy é acusado de ter participação em dois homicídios em 2018, nos meses de abril e julho. Além disso, ele é acusado de ter participado de uma tentativa de roubo a uma agência do Bradesco em Porto Seguro e de ser integrante de uma organização criminosa.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão pm porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu