Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Porto Seguro

Condutor da moto sofreu ferimentos graves

Redação com informações do site Radar64
13/05/2019 por Redação, atualizado em 13/05/2019 às 11h25 por Redação

Moto envolvida no acidente. (Imagem: Divulgação - PRF)Moto envolvida no acidente. (Imagem: Divulgação - PRF)Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão com um carro na madrugada desta segunda-feira, 13, em um trecho da BR-367, na zona urbana da cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O outro ocupante da motocicleta também ficou ferido no acidente.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro, que fugiu do local do acidente, tentava realizar uma conversão pera entrar em uma rotatória, quando acabou atingindo a moto que seguia em linha reta. Com o impacto, a motocicleta bateu no meio-fio e caiu.

O motociclista, identificado como Rairan Souza Reis, de 23 anos, sofreu uma fratura exposta no braço direito, uma fratura na perna, e, possivelmente uma fratura na costela. Jonhatan Silva de Souza, de 18 anos, que estava na garupa teve também uma fratura no braço direito. Eles foram encaminhados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a polícia, o local onde ocorreu o acidente é de mão dupla, mas não se encontra totalmente sinalizado. O motorista deveria estar na faixa da direita para acessar à rotatória, mas estava exatamente na via contrária. A PRF vai tentar localizar o motorista do carro que fugiu após provocar o acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente br-367 porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu