Crimes

Casal de traficantes é preso pela PM no sul da Bahia

Eles já haviam sido presos por tráfico em outra ocasião

Redação com informações do site Ocorrência Policial
10/05/2019 por Redação, atualizado em 10/05/2019 às 11h10 por Redação

Casal foi preso no mesmo dia, mas em ações diferentes da polícia. (Divulgação)Casal foi preso no mesmo dia, mas em ações diferentes da polícia. (Divulgação)Um idoso de 72 anos e sua companheira de 52 foram presos acusados de tráfico de drogas na última quinta-feira (9), na cidade de Ipiaú, região sul da Bahia.

Pela manhã, a polícia chegou até a mulher, identificada como Josete Rocha dos Santos após receber denúncia anônima de que ela estaria vendendo drogas em uma casa. Ela tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi detida.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ao realizarem buscas na casa, os policiais encontraram em uma parte oca da parede cerca de 230 gramas de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 10 "dolões" de maconha, 3 aparelhos celulares, R$ 150,00 e um caderno com anotações da venda da droga.

Durante a tarde, a polícia recebeu nova denúncia anônima informando sobre a venda de drogas. Desta vez, Dermeval Sales Santos foi detido, em posse de 9 buchas de maconha, embaladas para a venda, além de R$ 125,00.

Ambos já tinham passagens pela polícia pelo mesmo crime, tendo sido presos juntos em 2017. Os acusados, e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ipiaú.

Link curto: http://bit.ly/2VeyrDU

TÓPICOS:
Tráfico casal prisões

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu