Acidentes

Vigilante morre em acidente de moto enquanto voltava do trabalho em Porto Seguro

Capacete da vítima ficou preso em tronco de árvore

Redação com informações do site Radar64
06/05/2019 por Redação, atualizado em 06/05/2019 às 09h29 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoUm vigilante de 38 anos morreu após se envolver em um acidente de moto na manhã deste domingo, 5 de maio, no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Edvaldo d’Ajuda Gouveia trabalhava em uma mineradora da região.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, por volta das 7h00 o homem estava retornando do trabalho em uma motocicleta, quando, em uma curva perdeu o controle e a motocicleta saiu da pista. O veículo colidiu com uma árvore e o vigilante acabou ficando com a cabeça presa no tronco, vindo a óbito instantaneamente.

A perícia encontrou no local do acidente marcas de frenagem da motocicleta, mas não havia indícios de que outros veículos estariam envolvidos no ocorrido.

O corpo de Edvaldo foi removido ao instituto Médico Legal da cidade de Eunápolis, para ser submetido aos procedimentos de necropsia. A moto foi encaminhada à delegacia de Porto Seguro para ser periciada.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Morte acidente moto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu