Crimes

Homem é preso por tráfico no distrito da Colônia em Eunápolis

Ele estava traficando drogas em frente a um bar no distrito

Redação do Rastro101
05/05/2019 por Redação, atualizado em 05/05/2019 às 11h55 por Redação

Material apreendido pela polícia. (Divulgação: PM-BA)Material apreendido pela polícia. (Divulgação: PM-BA)Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite deste sábado, 4, durante uma operação da Rondesp, no distrito da Colônia, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a polícia estava realizando patrulhamento tático no distrito, quando recebeu uma denúncia comunicando que um indivíduo estaria traficando drogas em frente a um bar. A guarnição seguiu até o local e encontrou um homem com as mesmas características passadas pelo denunciante.

O suspeito, identificado como Jailson Santos Viana, foi revistado e estava com 11 petecas de cocaína prontas para a comercialização. O elemento disse que possuía mais drogas em sua residência, onde a polícia encontrou uma maior quantidade de cocaína, uma pistola calibre 32, munições calibre 22, além de R$ 30,00.

Jailson foi apresentado na delegacia de Eunápolis, juntamente com o material apreendido. O delegado plantonista lavrou em desfavor dele um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão drogas eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu