Crimes

Bandido morre em confronto com a PM após roubar carro em Itagimirim

Polícia conseguiu recuperar o carro da vítima que foi roubado no bairro Norberto Fernandes

Redação do Rastro101
02/05/2019 por Redação, atualizado em 02/05/2019 às 08h51 por Redação

Guarnição da PM de Itagimirim saiu em perseguição aos bandidos que foram interceptados na BR-101. (Imagem: Reprodução)Guarnição da PM de Itagimirim saiu em perseguição aos bandidos que foram interceptados na BR-101. (Imagem: Reprodução)Um criminoso suspeito de roubar um carro na cidade de Itagimirim, região sul da Bahia, foi morto durante confronto com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira, 1º de maio.

De acordo com informações da polícia, por volta de 21h00 bandidos amados que estavam em um Chevrolet Cobalt preto, interceptaram um morador que chegava à sua residência no bairro Norberto Fernandes.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Durante a ação, os criminosos conseguiram levar o veículo da vítima, um Volkswagen Voyage de cor prata, além dos pertences que estavam no carro. Na sequência, a guarnição local da PM foi acionada e saiu em perseguição aos assaltantes que empreenderam fuga pela BR-101.

Os elementos então começaram a atirar contra uma guarnição do PETO que também participava do cerco. Durante o confronto um dos bandidos foi baleado e acabou não resistindo aos ferimentos. Os outros envolvidos no roubo conseguiram fugir.

A ação efetiva da polícia conseguiu recuperar o carro do morador de Itagimirim, com todos os seus pertentes, bem como o outro veículo utilizado pelos criminosos, que também era roubado.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte pm itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu