Geral

3º Pelotão da PM recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Itagimirim

Homenagem foi feita durante a sessão desta segunda-feira na Câmara Municipal

Informações do site ItagimirimNews
29/04/2019 por Redação, atualizado em 29/04/2019 às 22h41 por Redação

3º Pelotão que atua em Itagimirim recebeu homenagem do legislativo municipal. (Imagem: ItagimirimNews)3º Pelotão que atua em Itagimirim recebeu homenagem do legislativo municipal. (Imagem: ItagimirimNews)A sessão desta segunda-feira (29), da Câmara municipal de Itagimirim contou com uma homenagem ao comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Sandro Crispim Ferreira Lopes, bem como a todos os policiais do 3º Pelotão que atuam no município.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A Moção de Homenagem proposta pelo legislativo municipal foi lida pelo vereador Epaminondas. Outros integrantes da Câmara também discursaram na tribuna corroborando com a merecida homenagem aos policiais.

Atualmente o 3º Pelotão da 7ª CIPM é comandado pelo Capitão Marcos André Santos Laurentino, que ganhou o domínio das estratégias de segurança na região. Ele também discursou durante a homenagem em nome de toda a corporação.

Todos os agentes do pelotão da PM foram parabenizados pelos serviços prestados à população de Itagimirim. A equipe tem sido um exemplo na região sempre em busca de se aproximar da comunidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Pm homenagem câmera Municipal

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu