Acidentes

Ônibus com torcedores do Corinthians tomba na Bahia deixando vários feridos

45 pessoas estavam no veículo no momento do acidente

Redação do Rastro101
29/04/2019 por Redação, atualizado em 29/04/2019 às 09h54 por Redação

Ônibus se acidentou quando voltava para São Paulo após partida do Corinthians contra o Bahia em Salvador. (Reprodução)Ônibus se acidentou quando voltava para São Paulo após partida do Corinthians contra o Bahia em Salvador. (Reprodução)Um ônibus que transportava torcedores do Sport Club Corinthians Paulista, tombou na madrugada desta segunda-feira em um trecho da BR-116, na altura do município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações do Blog do Anderson, o veículo saiu da pista da rodovia federal e tombou em uma ribanceira por volta das 4h30. As causas do acidente não foram reveladas, mas havia neblina naquele trecho da estrada.

Dos 45 ocupantes do veículo, quatorze ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas os estados de saúde não foram divulgados.

Os torcedores do Corinthians seguiam de Salvador para São Paulo após o confronto do time paulista contra o Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova, que terminou com vitória de 3 a 2 para o time da casa.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente ônibus corinthians

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu