Crimes

Mulher é baleada dentro de casa na cidade de Belmonte

O estado de saúde dela ainda não foi informado

Redação com informações do site Radar64
29/04/2019 por Redação, atualizado em 29/04/2019 às 09h09 por Redação

Vítima foi baleada quando estava junto do filho. (Reprodução: redes Sociais)Vítima foi baleada quando estava junto do filho. (Reprodução: redes Sociais)Uma mulher de 28 anos ficou ferida após sofrer um atentado na noite do último sábado, 27de abril, dentro de sua casa, no centro da cidade de Belmonte, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, a vítima, Adriana Gois Gonçalves, mais conhecida como Bibi Perigosa, estava no imóvel, junto com o filho menor quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma bicicleta. Os elementos se aproximaram da janela e efetuaram um disparo, que atingiu o tórax da mulher.

Adriana foi encaminhada ao hospital da cidade de Belmonte, mas foi transferida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, na cidade de porto Seguro. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Ainda segundo informações da polícia, Adriana já havia sido presa e é suspeita de ter participação no tráfico de drogas. Os autores do atentado contra ela fugiram e ainda não foram localizados.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher baleada belmonte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu