Crimes

Homem de 38 anos sofre tentativa de homicídio em Itagimirim

Vítima foi alvejada por três tiros na madrugada deste domingo e segue internado em hospital de Eunápolis

Redação Rastro101
28/04/2019 por Redação, atualizado em 28/04/2019 às 09h00 por Redação

Moto utilizada pelos criminosos em Itagimirim (Rastro101)Moto utilizada pelos criminosos em Itagimirim (Rastro101)Um homem de 38 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada deste domingo (23), quando estava em um bar, no centro de Itagimirim, no sul da Bahia. A vítima é Sandoval Souza da Fonseca, de 38 anos, mais conhecido como "Sandrinho".

Segundo a Polícia Militar, ele estava com alguns amigos em um bar e saiu para atender uma ligação, quando foi abordado por dois homens que haviam chegado em uma moto e já foram atirando. Ele foi atingido por pelo menos três tiros e caiu em frente ao bar, que fica localizado na Rua Bela Vista, no centro da cidade.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda de acordo com a PM, após analisarem as imagens das câmeras e tomarem conhecimento das características dos autores e destino que os mesmos tomaram, os policiais empreenderam diligência a fim de localizar e prender os suspeitos. Eles foram alcançados na BR-101, há cerca de 10 km do centro de Itagimirim, próximo à uma localidade conhecida como Visgueira. A guarnição foi recebida por disparos, onde houve troca de tiros.

Na troca de tiros os suspeitos foram feridos e levado ao Hospital Regional pelos próprios policiais, mas os mesmos vieram à óbito. Um dos suspeitos foi identificado como Willian Santana Vasconcelos, de 25 anos, natural do município de Eunápolis. O outro suspeito segue sem identificação.

A vítima foi atendida pelo SAMU de Itagimirim logo após o ocorrido, mas teve que aguardar a chegada da Unidade Avançada do SAMU para ser encaminhado ao Hospital em Eunápolis. Segundo o socorrista, ele foi atingido por três disparos, sendo um no braço, outro que perfurou o tórax, e outro tiro atingiu sua cabeça, mas não perfurou o crânio e ele permaneceu consciente o tempo todo. "Sandrinho" ainda segue internado em Eunápolis e não há informações sobre seu estado de saúde.

Com os bandidos, foi encontrado drogas, além de dois revólveres calibre .38, uma moto CG Titan Fan 125 de placa MSY-8386.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Tentativa De Homicídio Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu