Acidentes

Quatro trabalhadores morrem carbonizados em desastre automobilístico na BR-101

Acidante aconteceu em trecho da rodovia no distrito de Posto da Mata

Redação com informações do site SulBahia News
27/04/2019 por Redação, atualizado em 27/04/2019 às 19h42 por Redação

Bombeiros trabalharam para retirar os corpos carbonizados. (SulBahia News)Bombeiros trabalharam para retirar os corpos carbonizados. (SulBahia News)Quatro pessoas morreram em um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde deste sábado, 27, no km 918 da BR101, no distrito de Post da Mata, pertencente ao município de Nova Viçosa, extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, as vítimas estavam em carro de passeio que colidiu com uma carreta de placa PPW 0730, licenciada em Viana-ES. Após o impacto o carro caiu em uma ribanceira ao lado da pista e pegou fogo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
No carro estavam quatro homens, que trabalhavam como embaladores de mamão e eram moradores do distrito. Eles foram identificados como Moises Costa Lima, que era o condutor, Wanderson Tertulino Elísio, Rosivaldo Hermínio Aluisío e Benedito da Silva Faustino. Todos foram carbonizados.

Agentes do Corpo de bombeiros estiveram no local para controlar as chamas e retirar as vítimas. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico legal de Teixeira de Freitas.

O motorista da carreta, identificado como Dhean Mendonça, não sofreu ferimentos e foi conduzido para a delegacia. As informações indicam que a carreta estaria realizando uma ultrapassagem no momento da colisão.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu