Acidentes

Homem perde a vida em colisão na BR-101

Acidente ocorreu na altura da cidade de Itabela

Redação com informações do site Radar64
23/04/2019 por Redação, atualizado em 23/04/2019 às 10h53 por Redação

Foto do site Radar64Foto do site Radar64Um motociclista morreu após uma colisão com um carro na noite desta segunda-feira, 22, no km 762 da BR-101, no município de Itabela, no extremo sul do estado.

De acordo com as informações, o condutor do carro, Ronie Daniel Pimpinati, 39 anos, estava seguindo em direção a Itamaraju, quando invadiu a pista contrária e colidiu violentamente com a moto. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para dentro da vegetação a 30 metros do local da batida.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O corpo da vítima, que não estava com documentos de identificação, apresentava diversas fraturas e teve parte da perna esquerda arrancada devido à violência do acidente.

Ronie Daniel ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Eunápolis. Ele ainda não teve condições de ser ouvido pela polícia.

Segundo informou a polícia, ainda não dá para ter certeza se o motorista tentava realizar uma ultrapassagem ou estava desviando de alguma coisa na pista. O trecho onde ocorreu o acidente é uma reta onde é permitida a ultrapassagem nos dois sentidos.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, mas nenhum familiar tinha aparecido para identificar a vítima.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu