Eventos

Praça lotada e muita festa na segunda noite de shows do Itafolia

Xelão, Som do Povo e OMP não deixaram ninguém parado

Informações: Ascom-Itagimirim
22/04/2019 por Redação, atualizado em 22/04/2019 às 08h56 por Redação

Segunda noite de shows do Itafolia 2019. (Ascom-Prefeitura de Itagimirim)Segunda noite de shows do Itafolia 2019. (Ascom-Prefeitura de Itagimirim)Neste domingo, 21, a segunda noite de shows do Itafolia 2019 sacudiu mais uma vez a Praça Castro Alves com muita música e alegria em comemoração ao 57º Aniversário de Itagimirim.

Depois das grandes atrações do sábado (20), outras três bandas subiram ao palco e fizeram moradores e turistas saírem do chão.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Mais uma vez com a praça lotada o cantor Xelão mostrou muita energia e um ritmo contagiante botando a galera para quebrar durante toda a apresentação.

A seguir entrou em cena a banda Som do Povo, considerada a aposta do evento. Com seu estilo inconfundível a banda realizou uma festa que entrará para a história das micaretas da cidade, não deixando ninguém ficar parado.

Fechando a noite, o público curtiu a levada da banda OMP (Onde Mora o Pagode) trazendo para a avenida muito carisma e mantendo a animação lá no alto até o fim do show.

O Itafolia segue nesta terça-feira, 23 de abril, dia do aniversário da cidade, com o emocionante desfile cívico que terá a participação das escolas do município e também toda população.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2PmUZkl

TÓPICOS:
Itafolia2019 itagimirim festa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu