Cidadania

Prefeitura mantém tradição e distribui 4 toneladas de peixe para a população

Moradores da zona rural e do distrito de União Baiana também foram beneficiados

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
18/04/2019 por Redação, atualizado em 19/04/2019 às 12h22 por REDAÇÃO

Em Itagimirim, a distribuição dos pescados aconteceu na quadra do Colégio Othoniel Ferreira, onde servidores de todas as secretarias do município compareceram e colaboram na organização e distribuição do alimento. (Ascom-Itagimirim)Em Itagimirim, a distribuição dos pescados aconteceu na quadra do Colégio Othoniel Ferreira, onde servidores de todas as secretarias do município compareceram e colaboram na organização e distribuição do alimento. (Ascom-Itagimirim)Na manhã desta quinta-feira 18/04, a Prefeitura de Itagimirim através da Secretaria de Desenvolvimento Social, amparada na lei de Benefícios Eventuais 312/2018, realizou a distribuição de 4 toneladas de peixe com o objetivo de que as famílias do município mantivesse viva a tradição religiosa, e garantisse o almoço especial da Semana Santa.

Durante toda a semana, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social percorreram as ruas da cidade, realizando a entrega das fichas que garantiram o recebimento dos peixes para as famílias cadastradas no CadUnico/Programas Sociais.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A prefeita Devanir Brillantino acompanhou de perto a distribuição dos peixes e relatou a importância desse ato para toda a população do município.

- Hoje foi um daqueles dias que realmente fiquei muito feliz; vi de perto a alegria e o contentamento das pessoas em poder garantir o almoço da Semana Santa para seus familiares. É uma satisfação a gente constatar que o poder público dispõe de meios legais que viabiliza e que garante uma ceia digna e de qualidade para as pessoas carentes do nosso município – afirmou Devanir.

A prefeita Devanir informou ainda, que, na parte da tarde acompanhou a distribuição dos pescados no distrito de União Baiana na quadra poliesportiva, e presenciou a alegria da comunidade em receber os peixes e, o empenho e a dedicação dos servidores na organização do evento.

Em Itagimirim, a distribuição dos pescados aconteceu na quadra do Colégio Othoniel Ferreira, onde servidores de todas as secretarias do município compareceram e colaboram na organização e distribuição do alimento. Antes de Iniciar a distribuição, os servidores foram convidados pelo pastor Tiago e realizaram uma oração de agradecimento a Deus, pelos alimentos que foram entregues à população.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2PkV2gM

TÓPICOS:
Peixes distribuição prefeitura itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu