Crimes

Homem é assassinado com vários tiros em Eunápolis

Vítima foi atingida por oito disparos de arma de fogo

Redação com informações do site Radar64
18/04/2019 por Redação, atualizado em 18/04/2019 às 12h40 por Redação

jovem já era velho conhecido da polícia. (Imagem do site Radar64)jovem já era velho conhecido da polícia. (Imagem do site Radar64)Um homem de 27 anos morreu após ser atingido por vários tiros na noite desta quarta-feira, 17, no bairro Alecrim II, na zona norte da cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia. Marcelo Ferreira dos santos foi assassinado na Avenida Ronaldo Santana, por volta das 21h00.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Marcelo, que levou oito tiros, chegou a ser socorrido por profissionais do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional. A vítima foi a óbito uma hora e meia depois de dar entrada na emergência da unidade.

Policiais fizeram buscas na região para localizar suspeitos do crime, mas só conseguiram encontrar um carro próximo ao local do assassinato. O veículo, de placa NYB-2576, de Belo Horizonte, tinha sido furtado mais cedo no bairro Arnaldão.

A polícia ainda informou que Marcelo já havia sido preso em diversas ocasiões por crimes como porte ilegal de arma de fogo e assalto. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato eunápolis tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu