Crimes

Bandidos assaltam carro forte e matam motorista que passava pelo local

Engenheiro foi atingido por bala perdida e morreu na hora

Redação com informações do G1 Bahia e Bahia Notícas
18/04/2019 por Redação, atualizado em 18/04/2019 às 09h47 por Redação

Ação criminosa ocorreu no norte do estado. (Foto: Arquivo pessoal)Ação criminosa ocorreu no norte do estado. (Foto: Arquivo pessoal)Uma ação de criminosos na noite desta quarta-feira, 17, terminou com a explosão de um carro forte e o assassinato de um homem na zona rural da cidade de Juazeiro, região norte do estado. Os autores do ataque estão sendo procurados.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, a quadrilha chegou em um carro e, antes de abordar o veículo de transporte de valores tomou um caminhão que passava pela BR-407. Os bandidos obrigaram o motorista a descer e em seguida tocaram fogo na cabine do caminhão.

Em seguida, os criminosos seguiram em direção ao distrito de Juremal onde abordaram o carro forte, levando todo o dinheiro. Depois do saque, a quadrilha explodiu o veículo. A polícia não informou a quantia levada no ataque.

Testemunhas relataram que durante a fuga os bandidos atiraram para os lados e acabaram atingindo um motorista que passava pelo local. O engenheiro Ivan Lopes de Souza, de 50 anos, que seguia de Morro de Chapéu (BA) para Petrolina (PE), foi baleado na cabeça e morreu na hora.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia carro Forte morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu