Acidentes

Motociclista morre após colidir com caminhão na BR-101

Vítima não resistiu a violência do impacto e morreu na hora

Redação com informações do site SulBahia News
17/04/2019 por Redação, atualizado em 17/04/2019 às 11h21 por Redação

Acidente ocorreu em trecho da BR-101 no extremo sul do estado. (SulBahia News)Acidente ocorreu em trecho da BR-101 no extremo sul do estado. (SulBahia News)Um homem de 22 anos morreu em um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 17, em trecho da BR-101, nas proximidades do distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas, extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Tales Ribeiro Amorim, estava seguindo de moto do distrito de Taquari em Alcobaça para Teixeira de Freitas, quando ao passar pela Curva da Tarifa perdeu o controle da direção e colidiu com um caminhão guincho.

A violência do impacto provocou a morte imediata do motociclista, que sofreu várias fraturas e teve uma das pernas dilacerada. O corpo deve ser removido ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

Tales deixa esposa e um filho pequeno. (SulBahia News)Tales deixa esposa e um filho pequeno. (SulBahia News)

Ainda segundo informações, Tales havia sido demitido de uma empresa de serviços florestais há pouco tempo e estava seguindo para o escritório da firma que em Teixeira para fazer o acerto das contas. Ele deixa esposa e um filho de dois anos.

Link curto: http://bit.ly/2Pnzkc1

TÓPICOS:
Acidente morte br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu