Crimes

Adolescente de 16 anos é apreendido com drogas e arma falsa em Eunápolis

Menor assumiu a posse do material ilícito

Redação do Rastro101
10/04/2019 por Redação, atualizado em 10/04/2019 às 09h00 por Redação

Material apreendido pela polícia. (Divulgação/PM-BA)Material apreendido pela polícia. (Divulgação/PM-BA)Um adolescente de 16 anos foi apreendido por agentes da Rondesp, na madrugada desta quarta-feira, 10, após ser flagrado com entorpecentes no bairro Pequi, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Os militares realizavam um patrulhamento pelo bairro com o objetivo de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas que havia sido reportada. Durante a ação, um jovem com as mesmas características da denúncia foi avistado em atitude suspeita.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A guarnição então efetuou a abordagem e encontrou em posse do menor uma porção de cocaína pronta para comercialização e uma quantia em dinheiro. Em seguida, os PMs realizaram busca na casa do suspeito e encontraram mais objetos relacionados ao tráfico.

Ao todo foram apreendidos um tablete de Maconha pesando 200g, 10 pinos de cocaína embaladas para comercialização pensando 8g, 1 sacola com pasta base de cocaína pesando 19g, 31 pinos vazios para acondicionar entorpecente, 1 simulacro de pistola, 1 balaclava, além de um aparelho celular e R$ 370,00 em espécie. O jovem assumiu a posse do material.

O adolescente foi apresentado na 23ª COORPIN em Eunápolis, juntamente com o material apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Rondesp apreensão drogas menor

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu