Geral

Prefeitura inicia limpeza de córregos e e canais do Rio Limoeiro em Itagimirim

A operação tem o objetivo de remover pedras, restos de móveis, pneus e utensílios domésticos indevidamente atirados nesses leitos que causam entupimentos

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
09/04/2019 por Redação, atualizado em 09/04/2019 às 17h33 por Redação

Além dos canais onde os operários estão trabalhando, nesta quarta-feira (10) será iniciado também a limpeza completa do Rio Limoeiro e áreas próximas. (Ascom-Itagimirim)Além dos canais onde os operários estão trabalhando, nesta quarta-feira (10) será iniciado também a limpeza completa do Rio Limoeiro e áreas próximas. (Ascom-Itagimirim)Com o objetivo de promover o bem-estar da população e evitar alagações, proliferação de insetos e animais que podem causar doenças, a Prefeitura de Itagimirim através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início aos trabalhos de limpeza dos canais e córregos que cortam a cidade.

A ação envolve uma grande operação de limpeza urbana e uma equipe de profissionais preparados e equipados para acessar o leito de córregos, rios e dos canais, com o propósito de remover pedras, restos de móveis, pneus e utensílios domésticos indevidamente atirados nesses leitos que causam entupimentos e consequentemente provocam alagamentos e prejuízos aos moradores da área.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, a segunda etapa do serviço terá início já nesta quarta-feira 10 de abril:

“Além dos canais onde os operários estão fazendo um trabalho maravilhoso, nesta quarta-feira (10) estaremos iniciando também a limpeza completa do Rio Limoeiro e áreas próximas. O nosso objetivo é promover uma melhor qualidade de vida aos moradores de Itagimirim, e acreditamos que a limpeza do Rio Limoeiro irá proporcionar isso.

A prefeita Devanir Brillantino explicou que o executivo tem se preocupado com a limpeza urbana do município, pois ação dessa natureza evita doenças, animais peçonhentos e possíveis entupimentos dos bueiros e canais.

- Estamos trabalhando em parceria com todas as secretarias a fim de promover a qualidade de vida do nosso povo em todas as áreas. A limpeza do Rio limoeiro é mais um serviço que vai beneficiar a população num todo – Afirmou Devanir.

A prefeita Devanir ainda relatou que a ação foi pauta de reunião com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Gumercindo Brito (Branco), e uma indicação do vereador Elias da Lance, chegando à conclusão que a obra era de suma importância para toda a população.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2VGHUVe

TÓPICOS:
Limpeza rios itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu