Crimes

PM age rápido e impede assalto a banco na cidade de Porto Seguro

Bandidos fugiram deixando explosivos na agência bancária

Redação do Rastro101
09/04/2019 por Redação, atualizado em 09/04/2019 às 10h34 por Redação

Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. (Imagem: Ascom-8ºBPM Porto Seguro)Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. (Imagem: Ascom-8ºBPM Porto Seguro)Uma tentativa de assalto a banco foi frustrada por agentes da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 9, no bairro Baianão em Porto Seguro. De acordo com a PM, a intenção dos criminosos era explodir caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, na Rua 19 de Novembro.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A ação estava sendo realizada por cinco elementos que chegaram em um Fiat Toro de cor branca. Os criminosos acabaram sendo surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar que estava patrulhando a região. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.

Os assaltantes acabaram fugindo, deixando para trás os explosivos, já instalados em dois caixas eletrônicos. Os acusados empreenderam fuga pelo meio de um matagal, abandonando o carro, que posteriormente foi constatado ter sido roubado na cidade de Eunápolis, no dia 1º. A cor original vinho tinha sido alterada para branco.

A polícia comunicou que os suspeitos moram em Porto Seguro e que buscas estão sendo realizadas em toda a cidade para localizá-los. A área onde ocorreu a tentativa de assalto está isolada a espera do esquadrão antibomba da PM para desarmar os artefatos deixados no banco.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Frustrado banco porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu