Crimes

Idoso de 89 anos é preso por manter fábrica clandestina de armas na Bahia

O idoso também estava com produtos que haviam sido furtados de loja de material de construção

Redação com informações do site Bahia Notícias
05/04/2019 por Redação, atualizado em 05/04/2019 às 17h12 por Redação

Material apreendido na casa do idoso. (SSP-BA/Divulgação)Material apreendido na casa do idoso. (SSP-BA/Divulgação)Um idoso de 89 anos foi preso nesta quinta-feira, 4, após ser flagrado com equipamentos para montagem e manutenção de armas na cidade de Lajedinho, na chapada Diamantina. A prisão foi conduzida por agentes da Companhia independente de Policiamento Especializado (Cipe).

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia recebeu denúncias anônimas sobre produtos que estavam sendo furtados em uma loja de material de construção. Manoelito Santos da Rocha foi detido pela polícia e ao ser questionado disse ter comprado alguns objetos com um homem chamado Edmon.

Os policiais ficaram desconfiados com o comportamento do idoso e ao realizarem buscas na parte interna da casa acabaram encontrando a fábrica clandestina. Foram apreendidos 12 espingardas, um revólver calibre 32, diversas munições, estojos, pólvora e peças de madeira, além de diversos produtos furtados da loja de material de construção.

Manoelito foi conduzido até a Delegacia Territorial da cidade de Ruy Barbosa, juntamente com o material apreendido para a realização dos procedimentos cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Idoso preso armas bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu