Crimes

Bandidos levam R$ 30 mil em mercadorias após assalto em joalheria

Jovem que emprestou uma moto aos assaltantes acabou sendo presa

Redação com informações do site SulBahia News
05/04/2019 por Redação, atualizado em 05/04/2019 às 10h36 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoUma joalheria de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, teve um prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil mercadorias após ser assaltada na última segunda-feira, 1º de abril.

De acordo com as informações, dois indivíduos chegaram em uma moto no início da tarde, sendo que o suspeito que estava na garupa desceu e entrou na joalheria. Ele pediu a um funcionário que verificasse a autenticidade de um cordão e logo na sequência sacou a arma já anunciando o assalto.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O criminoso conseguiu levar dois celulares além de 300 alianças de prata. A Polícia Militar conseguiu identificar a placa da motocicleta após a análise de câmeras de segurança e a partir dessa informação partiram em busca do proprietário do veículo.

Na tarde de terça-feira (2), a polícia chegou até a dona da moto, que foi identificada como Ilurian Jennifer Amorim de castro, de 24 anos. Com ela foram encontrados sete anéis que dos que haviam sido roubados. Na delegacia ela confessou que emprestou a moto para os bandidos em troca de dinheiro e joias.

Jovem que emprestou moto aos bandidos acabou sendo presa. (Liberdade News)Jovem que emprestou moto aos bandidos acabou sendo presa. (Liberdade News)

Ilurian foi presa em flagrante por roubo e permanece a disposição da justiça. A polícia Civil segue investigando o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto joalheria teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu