Crimes

Suspeito de vários crimes morre em confronto com a PM em Guaratinga

Polícia reagiu após o indivíduo disparar contra a guarnição

Redação com informações do site Radar64
04/04/2019 por Redação, atualizado em 04/04/2019 às 11h32 por Redação

Jurandir estava escondido em fazenda de Guaratinga. (Foto: Paulo Barbosa/Rota 51)Jurandir estava escondido em fazenda de Guaratinga. (Foto: Paulo Barbosa/Rota 51)Um homem de 52 anos, suspeito de participação em assaltos, homicídios e tráfico de drogas, morreu em um confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira, 3, em uma fazenda na zona rural do município de Guaratinga.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A polícia recebeu denúncias informando que Jurandir Pereira dos Reis estava escondido em uma casa na Estrada da Jacutinga. Os policiais relataram que o suspeito atirou contra a guarnição quando percebeu o cerco. Os PMs revidaram e o criminoso acabou não resistindo mesmo após ser encaminhado ao hospital.

Segundo a polícia, durante a operação foram apreendidos um revólver calibre 38, com o número de série raspado, 60 gramas de maconha, uma espingarda artesanal, três telefones celulares, um documento de moto e uma placa de carro.

Ainda de acordo com as informações, Jurandir havia sido liberado do presídio de Eunápolis há pouco tempo. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Link curto: http://bit.ly/2YQkQp5

TÓPICOS:
Confronto morte pm guaratinga

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu