Acidentes

Jovem de 14 anos morre atropelada por carreta na BR-116

Vítima estava na garupa de uma moto que acabou sendo atingida pela carreta

Redação com informações do site Acorda Cidade
02/04/2019 por Redação, atualizado em 02/04/2019 às 11h15 por Redação

Caroline morreu em acidente de trânsito na BR-116. (Redes Sociais)Caroline morreu em acidente de trânsito na BR-116. (Redes Sociais)Uma adolescente de 14 anos morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira, 1º, no km 461 da BR-116, na altura do município de Santo Estêvão, no centro norte da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Caroline Silva da Conceição, trafegava pela rodovia federal na garupa de uma motocicleta, quando o veículo em que estava foi atingido por uma carreta. As causas da colisão ainda não foram esclarecidas.

Ainda segundo informações, o condutor da moto, que não foi identificado, conseguiu pular e sofreu apenas lesões leves. Já a jovem que estava na garupa acabou sendo atropelada pela carreta e não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Caroline, que completaria 15 anos na próxima semana, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica da cidade de Feira de Santana, na mesma região. O motorista da carreta fugiu do local após o acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte adolescente bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu