Crimes

Homem é morto a golpes de facão enquanto estava em barbearia

Vereador é o principal suspeito do crime

Redação com informações do G1 Bahia
01/04/2019 por Redação, atualizado em 01/04/2019 às 17h01 por Redação

Isaque foi morto com golpes de facão. (Imagem: Reprodução)Isaque foi morto com golpes de facão. (Imagem: Reprodução)Um homem de 34 anos foi morto a golpes de facão na manhã deste domingo, 31, no distrito de Mandiroba, pertencente ao município de Sebastião Laranjeiras, na região sudoeste da Bahia. Um vereador da cidade é o principal suspeito de ter cometido o crime.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a polícia, Isaque Fernandes Oliveira estava em uma barbearia, quando foi golpeado no ombro pelo executor. O delegado Romilson Dourado, que investiga o caso, informou ainda que a vítima conseguiu sair do estabelecimento, mas caiu na rua e foi novamente atacado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e o vereador, identificado como Edson Carlos da Silva Pereira, conhecido como "Tuchinha do Leite" (PSD), são concunhados. Os dois tiveram uma discussão durante um churrasco no dia anterior ao crime.

O corpo de Isaque foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Um inquérito foi aberto para investigar o crime, mas o vereador suspeito ainda está foragido.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato facão vereador bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu