Crimes

Grávida é presa após assaltar passageiros dentro de ônibus

Um comparsa conseguiu fugir

Redação com informações do site Bahia Política
29/03/2019 por Redação, atualizado em 29/03/2019 às 15h55 por Redação

Objetos roubados pela grávida dentro do ônibus. (Divulgação)Objetos roubados pela grávida dentro do ônibus. (Divulgação)Uma jovem de 24 anos que está grávida foi presa nesta quinta-feira (28), após assaltar um ônibus no bairro de Paripe em Salvador. Jamile Neves dos Santos teria contado com o apoio de um homem durante a ação criminosa.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Conforme as informações, Jamile tentou se esconder em um bar, onde também guardou uma bolsa contendo uma pistola falsa e uma peixeira, mas acabou sendo localizada pela Polícia Militar. O dono do estabelecimento contou que a mulher disse estar grávida de dois meses e que um assalto tinha acabado de ocorrer nas proximidades.

A PM chegou ao bar após receber denúncias de que um casal havia promovido um assalto em um ônibus. A jovem acabou sendo reconhecida pelo motorista e pelo cobrador, e, com ela foram encontrados sete celulares e um relógio, além de apreendidos a faca e o simulacro de pistola.

O comparsa de Jamile conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A acusada, bem como as vítimas, foram encaminhadas Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERC), onde foi registrada a ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Grávida assalto prisão salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu