Acidentes

Jovem de 13 anos morre após ser arremessado de carro em grave acidente na Bahia

Acidente que envolveu quatro veículos foi provocado por ultrapassagem indevida

Redação com informações do G1 Bahia
29/03/2019 por Redação, atualizado em 29/03/2019 às 10h25 por Redação

Um dos quatro carros envolvidos no acidente. (Foto: Blog do Braga)Um dos quatro carros envolvidos no acidente. (Foto: Blog do Braga)Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na noite desta quinta-feira, 28, em um trecho da BR-020, no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros estava trafegando no sentido Brasília, quando o motorista tentou realizar uma ultrapassagem indevida e acabou atingindo outros dois veículos que seguiam no sentido contrário.

O quarto automóvel envolvido também seguia no sentido Brasília e foi atingido pelo primeiro carro após este rodar na pista. No último veículo atingindo estavam quatro pessoas, incluindo um adolescente de 13 anos que foi arremessado para fora do carro e acabou morrendo no local do acidente.

A PRF informou que os quatro feridos foram encaminhados para hospitais da região, mas o estado de saúde deles ainda é desconhecido. O motorista que realizou a manobra indevida fugiu do local após o acidente. O caro dele foi encaminhado ao posto da PRF de Barreiras, onde aguarda pelo condutor, que tem cinco multas por excesso de velocidade.

Link curto: http://bit.ly/2V4ZP7Q

TÓPICOS:
Acidente morte oeste bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu