Geral

Municípios da Costa do Descobrimento recebem equipamentos do Governo do Estado

Os equipamentos foram: um caminhão basculante, uma pá carregadora, uma escavadeira hidráulica, um rolo compactador e um caminhão-pipa

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
26/03/2019 por Redação, atualizado em 26/03/2019 às 21h58 por Redação

O Governador Rui Costa participou da cerimônia de entrega de cinco equipamentos para serem utilizados pelos oito municípios que compõem a Costa do Descobrimento. (Ascom-Itagimirim)O Governador Rui Costa participou da cerimônia de entrega de cinco equipamentos para serem utilizados pelos oito municípios que compõem a Costa do Descobrimento. (Ascom-Itagimirim)Nesta segunda-feira (25/03), o Governador Rui Costa participou da cerimônia de entrega de cinco equipamentos para serem utilizados pelos oito municípios que compõem a Costa do Descobrimento.

Um caminhão basculante, uma pá carregadora, uma escavadeira hidráulica, um rolo compactador e um caminhão-pipa foram os equipamentos entregues pelo Governo do Estado durante solenidade ocorrida no Parque de Exposições da capital baiana.

Os equipamentos serão utilizados pelos municípios da região da Costa do Descobrimento, durante a “Patrulha Mecânica”, que é um projeto que tem o objetivo de realizar a manutenção das estradas estaduais que cortam a Costa do Descobrimento, além de propor auxílio às necessidades agrícolas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O presidente do Condesc (Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento), Luciano Francisqueto – que também é prefeito do município de Itabela, destacou a importância dos equipamentos para a região. “Após diversas solicitações, fomos agraciados pelo Governo do Estado com esses equipamentos que vão auxiliar os municípios que compõem o consórcio, conforme suas necessidades. Com certeza foi mais uma vitória para a nossa região” – avaliou.

A prefeita Devanir Brillantino também relatou a importância dos equipamentos para a região, “é um momento de muita alegria para todos nós dos municípios que fazem parte da região da Costa do Descobrimento. Tenho certeza que esses equipamentos irão servir com bastante eficiência a todos – afirmou.

Em sua rede social, o governador enfatizou a entrega dos equipamentos. “Hoje entregamos máquinas, equipamentos agrícolas e veículos para prefeituras e entidades da agricultura familiar na Bahia. Máquinas e equipamentos agrícolas para qualificar o plantio e colheita e também a criação de animais. A gente trabalha para desenvolver a agricultura familiar com recursos e ações para assegurar a geração de renda e o desenvolvimento dos produtores”, declarou Rui Costa.

Estiveram presentes no evento, o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto o prefeito de Belmonte, Janival Andrade, a prefeita de Guaratinga, Christine Pinto e a prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, além do presidente do PP Jovem, Neto Carletto, dentre outras lideranças políticas.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Equipamentos governo Do Estado costa Do Descobrimento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu