Crimes

Dupla morre em confronto com a PRE após furar blitz no extremo sul do estado

A polícia revidou após os criminosos dispararem contra a guarnição

Redação com informações do site SulBahia News
21/03/2019 por Redação, atualizado em 21/03/2019 às 11h48 por Redação

Apenas um dos elementos foi identificado na ação. (Reprodução)Apenas um dos elementos foi identificado na ação. (Reprodução)Dois homens morreram em um confronto com agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na manhã desta quarta-feira, 20, em um trecho da BA-290, próximo ao distrito de Barcelona, na cidade de Caravelas, extremo sul do estado.

Segundo a polícia, os dois suspeitos estavam em uma moto, com placa de Taboão da Serra (SP) e furaram o bloqueio da PRE. Após desobedecerem à ordem de parada os dois elementos empreenderam fuga, sendo que o passageiro começou a atirar contra os agentes.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Durante a perseguição, os policiais revidaram e atiram contra os suspeitos. O motociclista perdeu o controle da direção e os dois acabaram caindo, mas seguiram a pé por um canavial ainda atirando contra a guarnição.

Os indivíduos foram atingidos e ainda chegaram a ser socorridos ao Hospital de Medeiros Neto, mas acabaram não resistindo. Um dos suspeitos foi identificado como Rodinei Pereira Lima do Nascimento, de 38 anos, mas o outro ainda não foi identificado.

A PRE apreendeu uma pistola 380 e um revólver calibre 38, além da motocicleta. Segundo testemunhas, a dupla estaria cometendo assaltos na rodovia, utilizado arames para perfurar os pneus dos motoristas, que passavam pelo local.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto Morte caravelas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu