Crimes

Menino de 11 anos morre vítima de bala perdida na Bahia

Segundo a família, tiro partiu da Polícia Militar

Redação com informações do G1 Bahia
15/03/2019 por Redação, atualizado em 15/03/2019 às 15h38 por Redação

Hebert Felipe morreu após ser baleado em Camaçari. (Arquivo Pessoal)Hebert Felipe morreu após ser baleado em Camaçari. (Arquivo Pessoal)Um menino de 11 anos morreu, na noite desta quinta-feira, 14, após ser baleado enquanto brincava em uma rua da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime teria ocorrido durante uma fuga de internos da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) daquele município.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A Secretaria de Comunicação (Secom), informou que por volta das 19h seis adolescentes desarmados e fardados fugiram da unidade. Em outro bairro da cidade uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares terminou com o garoto de 11 anos, que não estava entre os fugitivos, sendo baleado.

Familiares da vítima, Hebert Filipe Silva Souza, disseram que os tiros partiram de policiais que estavam perseguindo os adolescentes que haviam fugido do Cage. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A Secom, entretanto, diz que os dois casos não estão relacionados.

A Polícia Militar lamentou a morte do menino e informou que a guarnição envolvida na ocorrência foi autuada em flagrante. Um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias do caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Bala Perdida criança bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu