Acidentes

Dois acidentes de trânsito são registrados na BR-101 em Itagimirim

Felizmente, ninguém ficou ferido

Redação do Rastro101
09/03/2019 por Redação, atualizado em 09/03/2019 às 19h44 por Redação

Primeiro acidente ocorreu próximo a um posto de combustível. (Rastro101)Primeiro acidente ocorreu próximo a um posto de combustível. (Rastro101)Dois acidentes de trânsito foram registrados no início da tarde deste sábado, 9, na BR-101, no perímetro urbano da cidade de Itagimirim, na região sul da Bahia. Segundo informações, ninguém ficou ferido.

O primeiro acidente ocorreu nas proximidades do Posto União e envolveu um veículo de placa HLA-9741, da cidade de Almenara (MG). O condutor, identificado apenas como Milton, estava voltando de Eunápolis, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com uma árvore.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A parte dianteira do veículo Citroen C3 ficou bastante destruída, mas o motorista nada sofreu. O local onde ocorreu o acidente é ocupado por algumas barracas, mas felizmente nenhum dos moradores foi atingido.

Minutos depois, um segundo carro, placa PKP-8739, com ocupantes da cidade de Itapebi, também se envolveu em um acidente parecido a uma curta distância da primeira ocorrência.

O Volkswagen Saveiro também saiu da pista e chegou a perder uma das rodas com o impacto, próximo ao Restaurante Tempero Baiano em uma das entradas da cidade.

Segundo acidente ocorreu poucos minutos após o primeiro. (Rastro101)Segundo acidente ocorreu poucos minutos após o primeiro. (Rastro101)

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve presente nos dois locais, mas felizmente os ocupantes não se feriram. Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para o registro das ocorrências.

Até o momento, as causas dos acidentes ainda são desconhecidas, mas a pista estava molhada devido a forte chuva que caiu na região no início da tarde.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidentes br-101 itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu