Crimes

Jovem é preso em Porto Seguro após exibir dinheiro roubado na internet

Ele é acusado de ter roubado o parque de diversões onde trabalhava em Camacan

Redação com informações do site Teixeira News
08/03/2019 por Redação, atualizado em 08/03/2019 às 17h19 por Redação

Divulgação: Polícia CivilDivulgação: Polícia CivilUm jovem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira, 7, acusado de ter roubado uma quantia em dinheiro do local onde trabalhava, no distrito de São João do Panelinha, em Camacan, no sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, o acusado, Rafael de Jesus Santos, era funcionário de um parque de diversões e, se aproveitou desta condição, para arrombar a porta do escritório da empresa de onde furtou R$ 5 mil. O acusado se escondeu em uma pequena pousada do distrito de Itaporanga em Porto Seguro, onde foi localizada a quantia de R$ 1.500,00.

Segundo o delegado Sinézio Júnior, titular da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda, que conduziu a operação, com a outra parte do dinheiro, Rafael havia comprado telefone celular, carregadores e roupas de marca. Ainda segundo a polícia, o jovem postou fotos nas redes sociais exibindo os produtos comprados com o dinheiro roubado.

A polícia analisou o celular comprado pelo suspeito e comprovou que o jovem havia publicado fotos do dinheiro roubado. O indivíduo segue preso à disposição da justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão roubo parque De Diversões

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu