Esporte

Gramado do Estádio Zoaldo Martins segue sendo recuperado para a temporada 2019

Os trabalhos estão sendo realizados desde o dia 1º de fevereiro

Informações do Departamento de Esportes e ItagimirimNews
08/03/2019 por Redação, atualizado em 08/03/2019 às 14h12 por Redação

Equipe do Departamento segue trabalhando nos reparos do gramado. (Departamento de Esportes-Itagimirim)Equipe do Departamento segue trabalhando nos reparos do gramado. (Departamento de Esportes-Itagimirim)Um dos principais patrimônios da cidade de Itagimirim, o Estádio Municipal Zoaldo Martins, está passando por serviços de manutenção, principalmente para a recuperação de seu gramado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo o Departamento de Esportes da Prefeitura de Itagimirim, os trabalhos estão sendo realizados desde o dia 1º de fevereiro e devem ser concluídos até a Festa do Aniversário da Cidade em 23 de abril.

Os reparos visam as comemorações do 57º Aniversário de Itagimirim em que estádio deverá receber a 3ª Virada Esportiva. A cidade também se prepara para uma possível participação na próxima edição da Copa do descobrimento.

O Departamento de Esportes informou ainda em fevereiro, que a intervenção fazia parte de um período de recuperação do gramado que vinha sendo castigado pelas altas temperaturas e a falta de chuvas que atingiram a cidade neste verão.

Link curto:

TÓPICOS:
Zoaldão gramado recuperação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu