Crimes

Homem mata a esposa e em seguida tira a própria vida na Bahia

Acusado não aceitava o fim do relacionamento

Redação com informações do G1 Bahia
08/03/2019 por Redação, atualizado em 08/03/2019 às 11h23 por Redação

Tragédia ocorreu na cidade de Itatim, no interior da Bahia. (Reprodução: Facebook)Tragédia ocorreu na cidade de Itatim, no interior da Bahia. (Reprodução: Facebook)Neste dia Internacional da Mulher mais um caso de feminicídio choca toda a população da Bahia. Uma mulher de 31 anos foi assassinada a tiros pelo marido, nesta quinta-feira, 7, na cidade de Itatim, a cerca de 200 km da capital baiana. O acusado, de 38 anos, se suicidou após cometer o crime.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Polícia Militar, a vítima, Calliane Fraga Cintra Macedo queria se separar do marido, identificado como Daniel Macedo Santos, mas este não aceitava o fim do relacionamento. O homem atirou na mulher na garagem da residência do casal e em seguida tirou a própria vida.

Vizinhos escutaram os disparos e acionaram a polícia, que encontrou os corpos próximos ao carro da família. Calliane tinha dois filhos, um de 11 anos, de outro relacionamento, e, uma criança de 3 anos, filha do casal. As crianças estavam na casa da avó materna, no momento da tragédia.

Os corpos de Calliane e de Daniel foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica da cidade de Itaberaba para os procedimentos necropsia.

Link curto:

TÓPICOS:
Feminicídio suicídio bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu