Acidentes

Três pessoas morrem em desastre automobilístico no interior da Bahia

Outras duas pessoas se feriram com gravidade

Redação com informações do Blog Chapada e Augusto Urgente
07/03/2019 por Redação, atualizado em 07/03/2019 às 15h58 por Redação

Cinco pessoas estavam no veículo que ficou totalmente destruído. (Reprodução)Cinco pessoas estavam no veículo que ficou totalmente destruído. (Reprodução)Três pessoas morreram em um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira, 7, no km 290 da BA-144, nas proximidades da cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com as informações, as cinco pessoas estavam em um carro com placa da cidade de Utinga. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e acabou capotando. Alguns ocupantes foram lançados para fora do carro, que pegou fogo na sequência.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo o jornalista Geyder Gomes da Rádio Jacobina FM, as vítimas fatais foram: o motorista, Jesione Machado Virela, 28 anos, Leonardo Silva França e Edilson de Souza Andrade de 46, que ainda chegou a ser encaminhado até um hospital da cidade, mas não resistiu.

Gilvan Anjo das Neves, de 29 anos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo em Morro do Chapéu, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional de Irecê. Dourivaldo Dias dos Santos, 46, também se feriu com gravidade e foi encaminhado a mesma unidade hospitalar em Morro do Chapéu.

As vítimas estariam seguindo de Utinga para o povoado de Tamboril, na cidade de Várzea Nova. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente mortes bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu