Crimes

Homem é morto a tiros na churrascaria onde trabalhava em Eunápolis

Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança

Redação com informações do site Radar64
07/03/2019 por Redação, atualizado em 07/03/2019 às 09h19 por Redação

Paulo Sérgio Nascimento foi morto com tiros a queima roupa. (Reprodução: Facebook)Paulo Sérgio Nascimento foi morto com tiros a queima roupa. (Reprodução: Facebook)Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (6), na churrascaria onde trabalhava, dentro do Posto Cabral, às margens da BR-101, no bairro Itapoan, em Eunápolis. A vítima foi identificada com o sendo o garçom Paulo Sérgio Nascimento, de 30 anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Um indivíduo utilizando capacete chegou ao salão da churrascaria, e, ao se aproximar do garçom desferiu vários disparos a queima roupa. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

Logo após ter cometido o crime, o bandido empreendeu fuga. Testemunhas contaram que um comparsa em uma moto esperava o executor do lado de fora da churrascaria.

Paulo Sérgio já havia sido vítima de um ataque a tiros no bairro Rosa Neto em 25 de dezembro de 2018, onde outras duas pessoas foram baleadas e também sobreviveram. A autoria e as motivações do assassinato estão sendo investigadas.

Ação foi registrada por câmera de segurança:

Link curto: http://bit.ly/2UoABBh

TÓPICOS:
Garçom morto eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu