Crimes

Homem é apedrejado até a morte ao tentar defender mulher de agressão

O suspeito, que seria namorado da mulher, conseguiu fugir após cometer o crime

Redação com informações do G1 Bahia
06/03/2019 por Redação, atualizado em 06/03/2019 às 16h21 por Redação

Ilmarques morreu no local. (Reprodução: Medeiros Dia Dia)Ilmarques morreu no local. (Reprodução: Medeiros Dia Dia)Um homem de 42 anos foi apedrejado até a morte na última terça-feira, 5, após tentar defender uma mulher que estaria sendo agredida pelo namorado. O crime ocorreu na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, llmarques Pereira de Matos estava em um bar, quando presenciou uma mulher sendo agredida pelo namorado dela e tentou intervir. O suspeito não gostou da atitude e começou a apedrejar o homem, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O suspeito, que não foi identificado, fugiu em uma moto após o crime. A polícia chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizá-lo.

A mulher foi ouvida pela PM e negou que tenha sofrido agressões. No entanto, pessoas que estavam no bar confirmaram que viram o namorado agredindo a mesma. Ela foi conduzida á delegacia da cidade.

O corpo de Ilmarques foi removido ao departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Link curto: http://bit.ly/2TjsPMm

TÓPICOS:
Crime Brutal pedradas medeiros Neto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu