Crimes

Homem é preso em posse de moto roubada em Porto Seguro

Outro suspeito conseguiu fugir da abordagem policial

Redação do Rastro101
06/03/2019 por Redação, atualizado em 06/03/2019 às 14h10 por Redação

Moto roubada apreendida pela Rondesp. (PM-BA/ Divulgação)Moto roubada apreendida pela Rondesp. (PM-BA/ Divulgação)Um homem de 23 anos foi preso por agentes da Rondesp, na noite desta terça-feira, 5, após ser flagrado com uma motocicleta roubada, no bairro Baianão em Porto Seguro.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pela Avenida Rio Branco, quando dois indivíduos foram avistados em uma motocicleta. Os policiais pediram para os suspeitos pararem, mas eles iniciaram uma fuga enquanto desferiam disparos de arma de fogo.

Os PMs revidaram e continuaram acompanhando os suspeitos, que acabaram se acidentando mais a frente. Um dos elementos conseguiu escapar por um matagal, enquanto que o outro, identificado como Mauricio Alves da Silva, acabou detido.

Mauricio, que seria o condutor da moto, estava em posse de 21 munições de calibre .22 e ainda com R$ 100,00 em espécie. O suspeito, o material apreendido e a motocicleta foram encaminhados à delegacia para a tomada das medidas cabíveis.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão moto Roubada porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu