Crimes

Homem suspeito de estuprar duas adolescentes é morto na cadeia em Teixeira

Homem de 61 anos estava preso acusado de ter abusado de duas jovens de 12 anos

Redação com informações do site SulBahia News
01/03/2019 por Redação, atualizado em 01/03/2019 às 15h36 por Redação

Homem estava preso desde o dia 19 de fevereiro. (Divulgação/Polícia Civil)Homem estava preso desde o dia 19 de fevereiro. (Divulgação/Polícia Civil)O homem de 61 anos que estava preso, suspeito de estuprar duas adolescentes, foi morto na manhã desta sexta-feira (1º), no presídio da cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Orcalino Dias Figueiredo foi agredido por outros detentos. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu.

Orcalino havia sido preso no último dia 19, em Nova Viçosa, suspeito de ter estuprado duas jovens de 12 anos. De acordo com a polícia o primeiro estupro foi contra a enteada dele no Espírito Santo. Por este crime, ele tinha um mandado de prisão em aberto há cerca de cinco anos.

Depois disso, o acusado se mudou para o distrito de Posto da Mata em Nova Viçosa, onde era proprietário de um estabelecimento comercial. De acordo com a polícia, o homem vinha sendo investigado por estuprar a segunda vítima naquela localidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Morto presídio bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu