Geral

Jovens ganham novas oportunidades para qualificação profissional em Eunápolis

Indústria de celulose em parceria com SENAI oferece vagas para aprendizado industrial e administrativo na região

Assessoria de Comunicação Veracel
01/03/2019 por Redação, atualizado em 01/03/2019 às 08h30 por Redação

São 40 vagas para ambos os sexos, sendo 28 vagas para o curso de Auxiliar de fabricação de Fibra Celulósica e 12 para o de Assistente Administrativo. (Divulgação)São 40 vagas para ambos os sexos, sendo 28 vagas para o curso de Auxiliar de fabricação de Fibra Celulósica e 12 para o de Assistente Administrativo. (Divulgação)Qualificação, oportunidades de emprego e renda para a região. Estes são os objetivos da abertura de mais uma edição dos cursos de aprendizagem: Assistente Administrativo e Auxiliar de Fabricação de Fibra Celulósica, ofertados pela Veracel Celulose em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). São 40 vagas para ambos os sexos, sendo 28 vagas para o curso de Auxiliar de fabricação de Fibra Celulósica e 12 para o de Assistente Administrativo.

Os cursos fazem parte do Programa Jovem Aprendiz da Veracel, que tem como objetivo preparar jovens para o mercado de trabalho.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os editais das vagas estão disponíveis no site www.vagas.com.br/veracel. As inscrições devem ser realizadas apenas pelo site até o dia 07/03/2019.

CURSO DE AUXILIAR DE FABRICAÇÃO DE FIBRA CELULÓSICA - Neste curso, os alunos conhecerão o processo produtivo de obtenção de celulose e darão auxílio na operação e no controle do processo industrial, seguindo todos os procedimentos operacionais, normas e técnicas de segurança, qualidade e ambientais. O aprendiz, após a qualificação, poderá atuar como operador em diversas etapas da produção, desde o tratamento da matéria-prima até a obtenção dos produtos finais, como a celulose branqueada. Ao longo do curso, os alunos associarão a teoria à prática do setor industrial, na fábrica da Veracel.

CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - A primeira fase deste curso acontecerá na sede do SENAI, em Eunápolis, e, posteriormente, as aulas práticas serão realizadas em áreas da Veracel. O assistente administrativo, depois de qualificado, pode atuar em diversos setores de diferentes empresas como: atendimento ao público, elaboração de documentos ou setor financeiro.

Link curto: http://bit.ly/2T6hcbJ

TÓPICOS:
Veracel oportunidade aprendiz

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu