Crimes

Mulher mata o ex-marido com golpe de faca em Belmonte

Mulher afirmou que estava tentando defender a filha de 11 anos

Redação com informações do site Radar64
28/02/2019 por Redação, atualizado em 28/02/2019 às 09h31 por Redação

Casal havia se separado há pouco tempo, devido há discussões anteriores. (Arquivo Pessoal)Casal havia se separado há pouco tempo, devido há discussões anteriores. (Arquivo Pessoal)Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante após matar o ex-marido com um golpe de faca, na madrugada desta quinta-feira, 28, no bairro Biela, na cidade de Belmonte, no extremo sul da Bahia. Keila Souza Santos declarou à polícia que cometeu o crime em legítima defesa.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A mulher informou que seu ex-companheiro, Ivo Conceição Bandeira Neto, de 35 anos, chegou em sua casa muito alterado tentando agredir a filha de 11. Na tentativa de defender a criança, ela esfaqueou o homem, mas segundo ela, não teve a intenção de matá-lo.

Durante a briga, um bebê de um mês, filho do casal, sofreu uma facada na perna e foi socorrido até o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas em Belmonte e não corre risco de vida.

De acordo com moradores, o casal já havia se separado há pouco tempo, justamente por causa de brigas anteriores. Keila está detida e deverá ser ouvida pelo delegado titular de Belmonte ainda nesta quinta-feira.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato mulher ex-marido belmonte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu