Crimes

Mulher é assassinada com tiro na cabeça dentro de sua casa no sul do estado

Vítima estava dormindo próximo ao filho de 11 meses

Redação com informações do site Ubatã Notícias
25/02/2019 por Redação, atualizado em 25/02/2019 às 21h30 por Redação

Casa possui grade e vítima dormia com a janela aberta. (Foto: Ubatã Notícias)Casa possui grade e vítima dormia com a janela aberta. (Foto: Ubatã Notícias)Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros dentro de sua casa na madrugada desta segunda-feira, 25, no bairro Relíquia, na cidade de Ubatã, região sul da Bahia. Luana Santos foi morta na frente do filho de 11 meses de vida.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Familiares informaram que a vítima dormia com a janela aberta, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta e abriram fogo atirando quatro vezes contra a casa. Três disparos acertaram a parede e a janela enquanto que o outro atingiu a cabeça da mulher que teve morte imediata.

Os criminosos fugiram logo após cometerem o crime. Familiares da vítima contaram que Luana trabalhava como comerciária, mas estava desempregada no momento. Ela não tinha ligações com o crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento não há informações sobre suspeitos do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato mulher ubatã

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu