Acidentes

Adolescente de 16 anos é atropelado por ambulância na Bahia

Ambulância estava transportando um paciente que havia sofrido um AVC

Redação com informações do site Sudoeste Bahia
15/02/2019 por Redação, atualizado em 15/02/2019 às 11h10 por Redação

Imagem do site Sudoeste BahiaImagem do site Sudoeste BahiaUm adolescente de 16 anos ficou ferido após ser atropelado por uma ambulância na noite da última quarta-feira (13) em um trecho da BR-030, no perímetro urbano da cidade de Caetité, no centro sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, uma ambulância da Prefeitura de Mortugaba passava pelo trecho, quando precisou parar em um semáforo que estava fechado. Então o motorista acionou o giroflex e os carros que estavam à frente deram passagem.

Quando a ambulância arrancou acabou atingindo o adolescente que, seguia de bicicleta, e estava passando com o semáforo aberto para ele. O motorista da ambulância permaneceu no local do acidente e acionou o SAMU, que encaminhou o menor em estado grave para o hospital Regional de Guanambi.

O motorista da ambulância disse à polícia que estava transportando um paciente que havia sofrido um AVC e por isso decidiu avançar o sinal fechado. Familiares do adolescente informaram que vão acionar o condutor e a Prefeitura de Mortugaba na justiça pela falta de assistência prestada à vítima.

Link curto:

TÓPICOS:
Atropelamento adolescente bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu