Crimes

Polícia encontra estufa de maconha em apartamento no sudoeste do estado

Dupla foi presa pelo cultivo e comércio da droga

Redação com informações do site Bahia Notícias
14/02/2019 por Redação, atualizado em 14/02/2019 às 11h10 por Redação

Produto tinha alto padrão de qualidade pois muita tecnologia era empregada no cultivo. (Divulgação/SSP-BA)Produto tinha alto padrão de qualidade pois muita tecnologia era empregada no cultivo. (Divulgação/SSP-BA)Dois homens foram presos nesta quarta-feira, 13, após a polícia encontrar uma estufa de cultivo de maconha na casa deles, na cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. A droga era vendida para outros estados e também para outros países.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os suspeitos foram identificados como Paulo César Favila Cardoso Junior, apontado como dono do entorpecente e Jessé Novaes Dias, que seria o ajudante. A droga era cultivada no apartamento da dupla, em um condomínio da cidade.

A droga cultivada no apartamento era comercializada na cidade de Vitória da Conquista, na mesma região. Segundo a polícia, as substâncias eram entregues aos clientes em potes de suplemento alimentar, para não levantar suspeitas.

Segundo o delegado Rélder Andrade, a dupla mantinha um alto padrão de qualidade do produto, utilizando tecnologia. Lâmpadas de led eram usadas para manter a temperatura e foi montado, também, um sistema de irrigação e adubação automáticos que controlavam o clima e as condições do solo. O material apreendido e os acusados foram encaminhados à delegacia da cidade.

Link curto: http://bit.ly/2BCaKOD

TÓPICOS:
Cultivo maconha apartamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu