Crimes

Polícia apreende carregamento de mercadorias roubadas em Porto Seguro

Mercadoria apreendida ia de produtos para bebês até materiais esportivos

Redação com informações da ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
12/02/2019 por Redação, atualizado em 12/02/2019 às 10h03 por Redação

Divulgação: Polícia MilitarDivulgação: Polícia MilitarA Polícia Militar apreendeu na noite desta segunda-feira (11), um carregamento com várias mercadorias roubadas de uma transportadora na cidade de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A polícia recebeu denúncias informando que indivíduos suspeitos estariam retirando uma grande quantidade de mercadorias de uma casa localizada no bairro Frei Calixto. Uma guarnição da PM foi encaminhada ao local e encontrou dois homens movimentando o material. Os suspeitos foram identificados como Erick Alves Neres e Tiago Costa dos Santos.

No local a polícia encontrou 6 redutores de berço, 30 trocadores de fraldas, 40 pacotes de Kit Banho, 74 jogos de berço, 420 pacotes de toalha, 58 cobertores, 44 travesseiros, 6 protege Bebês, 6 pacotes de fronha, 22 pacotes de capa de rampa, 120 pacotes de Babetes, 10 babadores, 68 gases hidrófilas, 125 pacotes de cueiro, 2.206 pacotes de fraldas de algodão com 5 unidades, 77 pares de Chuteiras Society, 34 pares de tênis, 1 chinelo Nike e 20 rolos de tecidos.

Segundo a polícia, os produtos apreendidos foram desviados da transportadora TNT. Os dois suspeitos não tinham notas fiscais das mercadorias e foram presos em flagrante.

Link curto:

TÓPICOS:
Produtos Roubados apreensão porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu