Acidentes

Caminhão e carreta colidem na BR-101 próximo a Itagimirim

Um dos condutores ficou preso às ferragens

Redação do Rastro101
09/02/2019 por Redação, atualizado em 09/02/2019 às 11h44 por Redação

Impacto foi violento e destruiu a parte dianteira do caminhão. (Radar64)Impacto foi violento e destruiu a parte dianteira do caminhão. (Radar64)Um motorista de 36 anos ficou ferido após o caminhão que ele dirigia atingiu a traseira de uma carreta, na noite desta sexta-feira, 8, em um trecho da BR-101, na cidade de Itagimirim, extremo sul da Bahia. Eraldo Ferreira ficou preso às ferragens.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com o site Radar64, Eraldo seguia no sentido Eunápolis, quando em uma subida da rodovia, colidiu com uma carreta que trafegava a sua frente. O motorista não percebeu que o outro veículo, que transportava um carregamento de bebidas, seguia em baixa velocidade.

A violência do impacto destruiu a parte dianteira do caminhão. O motorista foi retirado das ferragens por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis com ferimentos aparentemente leves, mas posteriormente deveria ser submetido a exames mais detalhados.

O condutor da carreta de bebidas não ficou ferido no acidente. O outro veículo envolvido não estava carregado no momento da colisão.

Link curto:

TÓPICOS:
Colisão br-101 itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu