Crimes

Criminoso morre após trocar tiros com a PM em Trancoso

Homem era suspeito de assassinato e também era apontado como liderança do tráfico de drogas

Redação do Rastro101
06/02/2019 por Redação, atualizado em 06/02/2019 às 16h10 por Redação

Gutemberg reagiu a abordagem policial e acabou morto. (PM/Divulgação)Gutemberg reagiu a abordagem policial e acabou morto. (PM/Divulgação)Um homem de 31 anos morreu após se envolver em um confronto com a polícia no final da tarde desta terça-feira, 5, no distrito de Trancoso em Porto Seguro. Gutemberg de Jesus Lima era acusado de vários crimes na região.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da Rondesp Sul estavam cumprindo um mandado de prisão em desfavor do acusado, que segundo as informações, estaria escondido em uma pousada.

Os policiais chegaram à pousada e tentaram realizar a abordagem no cômodo em que Gutemberg estava, mas foram recebidos a tiros por ele. Os agentes reagiram e balearam o elemento, que ainda foi encaminhado até uma UPA, mas acabou não resistindo.

Segundo a polícia, além do mandado de prisão em aberto, Gutemberg era apontado como liderança do tráfico de drogas na região e também era suspeito de ser o mandante do assassinato de Géssica Ramos Carvalho, em 23 de setembro de 2018. Ela estava grávida de 5 meses e tinha outro filho pequeno.

Material apreendido com o acusado. (PM/Divulgação)Material apreendido com o acusado. (PM/Divulgação)

A polícia ainda informou que em poder do acusado estavam uma pistola calibre 380, munições de vários calibres, vasta quantidade de droga, uma balança de precisão, além de R$ 2.400,00 em espécie.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte trancoso

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu