Crimes

Bandidos explodem caixa eletrônico em Agência do Bradesco no sul da Bahia

Polícia prendeu dois suspeitos e outros dois morreram em confronto

Redação com informações do G1 Bahia
01/02/2019 por Redação, atualizado em 01/02/2019 às 12h48 por Redação

Teto do banco destruído com a explosão. (Portal Bahia 10)Teto do banco destruído com a explosão. (Portal Bahia 10)Uma agência do Banco Bradesco foi atacada por criminosos na madrugada desta sexta-feira, 1º de fevereiro, na cidade de Almadina, na região sul da Bahia.

De acordo com as informações, vários homens com diversos tipos de armamento invadiram a agência bancária e explodiram um caixa eletrônico. A polícia informou que os criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro, mas não detalhou o valor exato.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Testemunhas relataram terem ouvido a explosão e visto elementos armados fugindo em um carro e duas motocicletas em direção a cidade de Itapitanga.

A polícia iniciou diligências pela região e recebeu informações de que sete homens que não eram conhecidos dos moradores estariam escondidos em uma casa em Itapitanga. As guarnições se dirigiram até o local e foram recebidas a tiros pelos suspeitos.

A polícia revidou, iniciando uma troca de tiros, que terminou com dois elementos sendo baleados. Eles ainda foram encaminhados até um hospital da região, mas não resistiram.

Conforme a Polícia Militar, outros dois suspeitos foram presos. Além disso, foram apreendidos rádios comunicadores, drogas, balança de precisão e uma quantia em dinheiro não detalhada.

Link curto:

TÓPICOS:
Ataque A Banco almadina bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu