Crimes

Acusado de homicídio morre em confronto com a PM em Santa Cruz Cabrália

Ele foi morto durante uma tentativa de assalto na cidade

Redação com informações do site Namidia News
30/01/2019 por Redação, atualizado em 30/01/2019 às 13h07 por Redação

Homem já tinha passagens pela polícia. (Divulgação/Polícia Militar)Homem já tinha passagens pela polícia. (Divulgação/Polícia Militar)Um jovem de 20 anos morreu durante uma ação da Polícia Militar na manhã desta terça-feira, dia 29, na cidade de Santa Cruz Cabrália, no litoral sul da Bahia.

Conforme as informações, Elvis dos Santos Camargo era suspeito de ter participado de um assalto no píer da cidade, juntamente com um comparsa. A polícia foi acionada e se deslocou até a região onde o crime foi cometido.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Logo que perceberam a aproximação da PM os criminosos empreenderam fuga em direção ao Centro Histórico utilizando-se de bicicletas. Os bandidos não acataram a ordem da polícia para parar, iniciando uma perseguição. Elvis buscou abrigo em um matagal, enquanto o outro suspeito conseguiu fugir para um local desconhecido.

A polícia prosseguiu com as diligências e foi recebida a tiros ao localizar o elemento. Os agentes revidaram e balearam o suspeito, que ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de de Cabrália, mas acabou não resistindo.

Segundo a polícia, Elvis já possuía passagens pela por tráfico de drogas e era acusado de ter participado de um homicídio com ocultação de cadáver em 2018. Na ação desta terça-feira, 29, um revólver calibre 38 foi apreendido com o assaltante.

Link curto:

TÓPICOS:
Pm confronto morte cabrália

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu