Geral

Embasa e Prefeitura definem ações para regularizar o abastecimento em Itagimirim

A EMBASA se comprometeu a realizar dispensa de licitação para concluir, em até 10 dias, a reestruturação da captação de água para a cidade

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
25/01/2019 por Redação, atualizado em 25/01/2019 às 22h35 por Redação

Reunião foi realizada na manhã desta sexta-feira. (Ascom-Itagimirim)Reunião foi realizada na manhã desta sexta-feira. (Ascom-Itagimirim)Durante reunião realizada na manhã desta sexta-feira (25), na sede da Prefeitura Municipal de Itagimirim, representantes da Embasa e da prefeitura definiram as ações para regularizar o fornecimento de água na parte alta de Itagimirim, que foi prejudicado devido à presença de alto nível de manganês no Rio Limoeiro, manancial utilizado pela empresa para abastecer o município.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A EMBASA se comprometeu a realizar dispensa de licitação para concluir, em até 10 dias, a reestruturação da captação de água para a cidade, de forma a aproveitar a água disponível no Rio da Prata e, ainda, adaptar o processo de tratamento para retirar o mineral da água a ser distribuída para a população.

Enquanto os trabalhos não são concluídos, o abastecimento de água para as áreas afetadas ocorrerá por meio de carros-pipas. A reunião contou com a participação da prefeita Devanir Brillantino, do Gerente Regional da EMBASA, Severino Evangelista, da Supervisora de Tratamento de Água, Marlete Mota, do Gerente Local, Aislan Brandão além de secretários municipais e vereadores.

Link curto:

TÓPICOS:
Abastecimento crise itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu